Home / Fotos / Carolina Portaluppi Nua Fotos e Videos
Carolina Portaluppi Nua Fotos e Videos 4.05/5 (81.08%) 203 votes

Carolina Portaluppi Nua Fotos e Videos

download Filha de Renalto Gaucho Nua pelada Fotos e Videos Gratis

Carolina Portaluppi nua filha de Renato Gaúcho, deu entrevista ao programa Pânico na Band e revelou detalhes da vida de filha de jogador.

Questionada por Sabrina Sato se gostaria de trabalhar como reporter esportiva do Pânico, Carolina disse que passou por muita situação inusitada  ao entrar nos vestiários de times pelos quais seu pai passou, seja como jogador ou como técnico de futebol e que já estava acostumada com a rotina. “Já estou acostumada. Até em vestiário já entrei. Vi ‘documento’ de muito jogador. É sério”, disse Carolina, de 18 anos.

Carolina Portaluppi nua , filha do técnico Renato Gaúcho

Está chamando a atenção por sua beleza. O pai, que sempre teve fama de conquistador, que se cuide, pois a beldade já está despertando o desejo dos marmanjos de Plantão.
Carolina Portaluppi Nua ‘Já vi o documento de muito jogador’
Carolina Portaluppi Nua exibe corpo perfeito de biquíni na praia
Renato Gaúcho vira ‘zagueiro’ e faz marcação na filha Carolina Portaluppi
Nas fotos, postadas no Twitter, Carolina aparece usando um biquíni branco que realça ainda mais seu corpão. A menina vem sendo sondada por agências de modelos e por alguns programas televisivos por conta de sua beleza. Mas conta com a marcação serrada do pai, que hoje em dia atua vigiando a beldade.

Ao ser questionada se o fato de ser bonita seria um castigo por Renato ser mulherengo, Carolina respondeu: “Acho que ele tem um pouco de sorte por eu ter uma cabeça boa”. Segundo a menina, ele reclama do tamanho de seus biquínis, mas ela acredita que o mesmo aconteceria se ela usasse até mesmo uma fralda para ir à praia.

8 comments

  1. quero bate pu nhetta!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>