Home / Aplicativos / Mega Cubo 10.0 Atualizado 2014
Mega Cubo 10.0 Atualizado 2014 2.89/5 (57.78%) 9 votes

Mega Cubo 10.0 Atualizado 2014

 

Assista TV online grátis com o novo MegaCubo 2014

Descrição:

O Megacubo trata-se de uma invenção inovadora 100% brasileira para você assistir TV aberta e fechada por meio de sua banda larga totalmente gratuito.

O MegaCubo permite que você assista televisão online. São mais de 400 canais como Band TV, Rede Globo, TV Cultura e TV Orkut. Compartilhe com a galera no Twitter o que está passando no seu MegaCubo e escute rádios de todos os países.

Você pode desenvolver um canal externo e até mesmo seu próprio canal no site do aplicativo e assim, colaborar com o mesmo. O MegaCubo é um programa que oferece acesso a diversos canais de televisão para assistir pela internet, através de “streaming”.

Streaming é a tecnologia que permite o envio de informação multimídia através de pacotes, utilizando redes de computadores, sobretudo a Internet.

Quando a ligação de rede é banda larga, a velocidade de transmissão da informação é mais veloz. Ele possui um catálogo de links de transmissões onde você simplesmente seleciona o canal, onde está dividido entre as categorias de filmes, entreterimentos, desenhos, política, esporte e muito mais.

Caso não tenha o canal que queira, basta ir no site do fabricante e baixar o pacote de canais ou clique aqui.

OBERVAÇÃO.: Para funcionar corretamente o aplicativo necessita:

Testado e Aprovado!!

Tamanho:7,82MB

megacubo 2013 atualizado

4 comments

  1. Quero instala o mega cubo pois já estalei uma vez e gostei muito do aplicativo

  2. Quer instala o meia cubo pois já estalei uma vez e gostei muito do aplicativo

  3. Quer instala o meia cubo pois já estalei uma vez e gostei muito do aplicativo

  4. Vou testar no androide!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>